Terça-feira, 3 de Dezembro de 2024
No menu items!

Cinco anos e meio de prisão por balear grávida 

Três feridos, dois deles com arma de fogo, entre os quais uma criança e uma grávida, foi o resultado de uma rixa, a 26 de julho do ano passado, fruto de uma desavença entre duas famílias rivais.

-PUB-

À data, quando a PSP e a Polícia Judiciária (PJ) chegaram ao local, junto ao Teatro de Vila Real, as vítimas já tinham sido levadas para o hospital, em carros particulares e o alegado autor dos disparados estava em parte incerta.

O suspeito acabou detido no início de setembro de 2022 e, em comunicado, a PJ explicou, à data, que “por motivo fútil, munido de uma arma de fogo, disparou em direção ao corpo da vítima, uma mulher grávida”, que tinha, na altura, 32 anos.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS