Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Colisão em Rebordelo faz um morto

Um homem perdeu a vida este domingo, numa colisão frontal entre um motociclo e um automóvel em Rebordelo, no concelho de Vinhais.

-PUB-

Um homem, de 58 anos, morreu esta tarde na sequência de uma colisão frontal entre um motociclo e um automóvel em Rebordelo, no concelho de Vinhais.

Ao que a VTM conseguiu apurar, o acidente ocorreu numa reta, na estrada que faz a ligação a Mirandela e quando o socorro chegou, a vítima, condutor do motociclo, já estava em paragem cardiorrespiratória.

Apesar das manobras de reanimação, o homem não resistiu aos ferimentos e o óbito foi declarado no local pelo médico da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Bragança.

O helicóptero do INEM ainda foi acionado, mas sofreu uma avaria e acabou por ser necessário acionar a VMER, que prestou apoio à vítima.

O alerta para o acidente aconteceu por volta das 16h00 e no local estiveram seis operacionais, apoiados por três viaturas. Além da VMER e dos bombeiros de Vinhais também a GNR esteve no local e tomou conta da ocorrência. As causas do acidente vão ser investigadas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.