InícioMoimenta da BeiraColisão faz quatro feridos graves

Colisão faz quatro feridos graves

Um acidente com três carros, em Moimenta da Beira, resultou em quatro feridos graves e duas estradas cortadas ao trânsito.

Uma colisão entre três veículos ligeiros de passageiros provocou, este domingo, cinco feridos, quatro dos graves. O acidente aconteceu em Serzedo, freguesia de Leomil.

Os quatro feridos graves foram assistidos no local. O mais grave, um homem de 56 anos, ficou encarcerado e foi transportado para o hospital de Vila Real, de helicóptero.

Outros três feridos graves, um homem de 47 anos e dois idosos, de 79, foram transportados para o hospital de Viseu. Quanto ao ferido ligeiro, um homem de 33 anos, recusou ir ao hospital.

De acordo com o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Douro, o alerta foi dado pelas 17h24, sendo que os trabalhos levaram ao corte do trânsito nas Estradas Nacionais 226 e 313.

No local estiveram 28 operacionais, apoiados por 11 viaturas, entre Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira e Tarouca, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), a Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Moimenta da Beira e a Guarda Nacional Republicana.

A esta hora, os trabalhos de limpeza da via ainda decorrem, mas o trânsito já circula.


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS