Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021
© DR

Colisão na N226 provoca três feridos

A colisão rodoviária ocorreu na rotunda de Dálvares, em Tarouca. As três vítimas, com idades compreendidas entre os 20 e os 80 anos, foram transportadas para o Hospital de Vila Real

-PUB-

Segundo informações do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, o alerta para uma colisão rodoviária na estrada nacional 226, em Dálvares, Tarouca, foi dado pelas 13h44 de hoje.

António Augusto, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Tarouca, explicou que “o acidente aconteceu na rotunda de Dálvares e envolveu duas viaturas, um automóvel ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias, de caixa aberta”.

As três vítimas, do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 20 e os 80 anos, “foram avaliadas no local. Duas delas, a mais nova e a mais velha, foram consideradas vítimas ligeiras. A terceira, desencarcerada do veículo ligeiro de passageiros, foi avaliada pelo médico da VMER no local, apresentando-se consciente”.

O Comandante explicou, ainda, que “ao que tudo indica, o embate deu-se dentro da rotunda, aquando da entrada de uma das viaturas na mesma, colidindo com a outra, que já se encontrava nesta. O automóvel ligeiro de passageiros acabou por tombar”.

Por precaução, “as três vítimas foram transportadas para o Hospital de Vila Real”, onde estarão a ser avaliadas.

Ao local acorreram 20 homens, apoiados por oito veículos, entre os quais, cinco viaturas dos Bombeiros Voluntários de Tarouca, duas patrulhas da GNR e a VMER de Vila Real.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.