Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
No menu items!

Concelho identificou o maior número de propriedades em março

O BUPi (Balcão Único do Prédio) de Montalegre foi o que registou mais terrenos no mês passado e este ano já é a segunda vez que é distinguido pelos números alcançados.

-PUB-

Motivo para ter acolhido a 14.ª sessão do BUPi Envolve, na quarta-feira (17), que serviu para abordar vários temas de nível jurídico e operacional, reforçando a capacitação dos técnicos habilitados.

No município, foram identificadas, em março, 1746 propriedades rústicas no BUPi, sendo que em 2024 já são mais de 4.700 as propriedades georreferenciadas. Estes números juntam-se às propriedades identificadas no município desde o início do projeto, em 2021, que totalizam mais de 35.000, o que corresponde a uma taxa de execução de cerca de 30%.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS