Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021
Evento será em Huelva | © Arquivo VTM

Concelho promovido na Convenção Ibérica de Agências de Viagens

Alijó foi o único município português convidado para estar presente na III Convenção Ibérica de Agências de Viagens, que se vai realizar em Punta Umbría/Huelva, Espanha, e onde são esperados mais de mil participantes.

-PUB-

Após um longo período em que o setor do turismo viveu a sua pior crise de sempre, o município pretende proporcionar uma oportunidade única aos agentes económicos do concelho interessados em promover os seus produtos e serviços junto das agências presentes, que procuram incluir Alijó nos seus pacotes de viagens.

Em comunicado, o município explica que assegura “a possibilidade aos operadores turísticos de usufruir de um stand de 40 metros quadrados, onde poderão realizar ações de divulgação e ampliar a sua rede de networking”, acrescentando que “esta convenção reúne mais de mil agências de viagens da Península Ibérica e diversos operadores como companhias aéreas, companhias de navegação, hoteleiros, regiões de turismo, entre outros”.

O evento é organizado pelo Grupo DIT Portugal, o maior grupo de gestão de agências de viagens da Europa, que aproveitam esta oportunidade para renovar a sua oferta de pacotes com novos destinos e novos produtos turísticos.

A Convenção vai decorrer entre os dias 12 e 14 de novembro, sendo que, antes disso, município de Alijó vai também marcar presença no Xantar – Salão Internacional de Turismo Gastronómico, que decorrerá entre 3 e 7 de novembro, em Ourense. Depois, segue-se a INTUR – Feira Internacional de Turismo de Valladolid, de 18 a 22 de novembro.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.