Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Conferência online sobre turismo promovida por associação bragantina

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança (ACISB) transmitirá esta iniciativa, no dia 30 de abril, com o propósito de “dar novas competências”.

Em nota à imprensa, a ACISB refere que a iniciativa “Hospitalidade e a Arte de Bem Receber”  se insere no projeto “Turistando por Bragança” e procura “aumentar a competitividade territorial”.

A Associação refere que, “[p]ara que os territórios sejam considerados verdadeiramente hospitaleiros”, é necessário ensinar sobre “acolhimento físico, segurança, conforto, atenção, delicadeza, interesse e respeito pela cultura de quem nos visita, conhecimento da cultura do território que recebe, e (…) garantir conforto emocional ao visitante”.

Nesta conferência, participarão oradores tais como Hernâni Dias, presidente da Câmara de Bragança, Carla Branco, socióloga que trabalha no sector do empreendedorismo, e Domingos Pires, sócio-gerente de uma empresa de Turismo de Natureza.

A transmissão decorrerá em direto na página do Facebook da ACISB, com recurso à plataforma Zoom. Os interessados devem inscrever-se para assistirem à conferência via Zoom e poderem colocar questões, por escrito, que a moderadora vai transmitir aos oradores.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.