-PUB-
Na região de Trás-os-Montes e Alto Douro, haverá dificuldades de funcionamento a urgência médico-cirúrgica do Hospitalar de Chaves, nas especialidades de pediatria e ortopedia, com os doentes a serem enviados para Vila Real e Porto (Hospital de Santo António).
Nas noites de 20 e 24, a urgência de ortopedia irá reencaminhar os doentes para o Porto (Hospital de Santo António).
A Urgência Médico-Cirúrgica do Hospital de Mirandela irá referenciar os doentes, durante este período, para Bragança.
A Direção Executiva admite que o SNS atravessa um período crítico. A reorganização do serviço prevê que as urgências passem a dar prioridade de admissão e triagem aos doentes transportados em ambulâncias e encaminhados pelo INEM.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!