Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Contabilistas homenageados por 25 anos de inscrição na Ordem

A bastonária Paula Franco esteve na cerimónia, onde alertou para a falta de profissionais e remunerações baixas que afastam os jovens da profissão

-PUB-

Mais de 70 contabilistas do distrito de Vila Real foram agraciados com uma medalha por terem completado 25 anos de inscrição na Ordem. Estes profissionais não tiveram oportunidade de se deslocar a Lisboa ao sétimo congresso da Ordem, pelo que veio a bastonária da Ordem dos Contabilistas a Vila Real, num momento de grande significado.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.