Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021
@ DR

Continente foi pela primeira vez patrocinador da Volta a Portugal

"Portugal de Volta" foi o mote do Continente para comunicar o mais recente apoio da marca à 82ª edição da Volta a Portugal, uma das provas desportivas mais acarinhadas pelos portugueses e que terminou ontem, 15 de agosto, após dez etapas pelo País.

-PUB-

A 9.ª etapa da Volta a Portugal em Bicicleta decorreu a 14 de agosto, com início em Boticas e término em Mondim de Basto, passando pela loja Continente de Vila Real.

Ao longo de toda a etapa foram várias as interações da marca com o público, incluindo na loja, com os colaboradores vestidos com a camisola de montanha e pórticos na entrada a simular a linha da meta, por exemplo. Em destaque, a “Caravana Portugal de Volta” foi o grande palco da ativação da marca e onde passaram cerca de 1.000 pessoas, com roletas da sorte que garantiram brindes a todos os que participaram.

A Camisola da Montanha, patrocinada pelo Continente foi entregue ao português Maurício Moreira.

Segundo Tiago Simões, Diretor de Marketing da Sonae MC, “este apoio marca o regresso do Continente aos eventos nacionais, desta vez, em formato presencial, proporcionando uma maior proximidade com os clientes em todo o País. Queremos estar sempre onde estão os portugueses, desde os grandes centros urbanos às regiões mais rurais. A Volta a Portugal permite-nos reforçar aquilo que o Continente promove há 35 anos: a proximidade e a conveniência para todas as famílias portuguesas, celebrando em conjunto a festa que este evento é.

O Continente foi ainda parceiro alimentar (“Grande Superfície Oficial da Volta a Portugal em Bicicleta”) do evento: “esta parceria alimentar alia os valores do Continente e do Desporto – a alimentação saudável, essencial para uma boa performance (física e mental), o estilo de vida equilibrado e saudável, e ainda um reflexo da portugalidade, unindo as famílias em torno de um evento desportivo, como a alimentação une as famílias à volta de uma mesa”, acrescenta o responsável da marca.

Para Joaquim Gomes, diretor da Volta a Portugal em Bicicleta, “há muito que as mais destacadas marcas de Grande Distribuição marcam presença nos principais Palcos de Ciclismo do Mundo. É com enorme regozijo que assinalamos a estreia da reputada marca Continente na 82ª Volta a Portugal, e logo emprestando as cores a um dos mais cobiçados símbolos de liderança – A Camisola da Montanha. São nas “batalhas” épicas, nas Montanhas, que os ciclistas mais rapidamente chegam ao coração do povo”.

Há mais de 35 anos que o Continente tem como missão acompanhar os portugueses e democratizar o acesso a experiências inesquecíveis, como fazer parte e acompanhar todas as etapas da competição rainha do ciclismo português.

Para o Continente, o desporto é uma forma de promover e celebrar a igualdade de género, a tolerância, o respeito, a resiliência, estilos de vida saudáveis, a importância do fairplay, da portugalidade e da união e a Volta a Portugal em Bicicleta é uma forma de partilhar e levar estes valores por todo o País.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.