Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022
©DR

Costa do Marfim em Tabuaço para “trazer novas oportunidades”

O embaixador marfinense Koffi Fana visitou Tabuaço e outras localidades da região ao longo desta semana que passou.

-PUB-

Em nota à imprensa, a autarquia informa que a receção teve lugar no Salão Nobre do Município e contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Tabuaço, do Cônsul da República de Côte d´Ivoire, Manuel de Carvalho, do vice-presidente da Câmara Municipal e do chefe de gabinete do Executivo local.

A visita diplomática é vista como um “marco importante para o futuro”, salientando-se “a possibilidade de abertura a novos mercados e uma possível geminação” entre o município e o país africano.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.