Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Cruz Branca vai lançar escola de infantes e cadetes

A Associação Humanitária dos Bombeiros da Cruz Branca vai lançar uma escola de infantes e cadetes no próximo ano.

-PUB-

A novidade foi avançada pelo comandante dos bombeiros da Cruz Branca, antes da caminhada solidária que juntou dezenas de pessoas. “Acho que vamos ter sucesso, tal como já tivemos em outros anos. Vamos dar formação a crianças para preparar o futuro”.

Apesar de a corporação “não ter falta de elementos” e que vai iniciar já uma nova escola com 14 elementos, ao contrário do que acontece noutras associações, Orlando Matos considera que “nos faz falta esta vertente direcionada para os mais novos, até porque há muitos bombeiros que gostariam de ver os filhos integrados nestas escolas. É uma forma de envolver os pais, as crianças e a comunidade em geral”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.