Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

CTM Mirandela em grande

No fim de semana, o Clube de Ténis de Mesa (CTM) de Mirandela estreou-se nos campeonatos nacionais femininos da primeira e segunda divisão.

-PUB-

Melhor arranque era impossível, isto porque as equipas foram 100 por cento vitoriosas.

Na Liga principal, o CTM Mirandela teve jornada dupla com vitória fora de portas, diante do Ala de Gondomar, no sábado, e do Lourosa, no domingo.

Em ambos os jogos, a vitória foi pelo mesmo resultado. Rita Fins, Matilde Pinto e Annamaria Erdelyi venceram por 4-1.

Já na segunda divisão, a equipa B, composta por Ana Domingues, Clara Correia, Sílvia Santos, Inês Salgado e Mariana Santa Comba, ganhou (4-0), em casa, ao Alvito.

Já na segunda divisão de honra, em masculinos, o CTM Mirandela provou o sabor da derrota. Num jogo a contar para a segunda jornada, a equipa mirandelense, formada por Rafael Kong, Bernardo Pinto

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.