As dançarinas abriram com “as suas melhores coreografias” para animar os aguiarenses na “XX Mostra Gastronómica e Feira de Produtos Regionais” de Vila Pouca de Aguiar.
Com idades compreendidas entre os 11 e os 16 anos, fizeram a abertura do turno da tarde, recorrendo a coreografias de todo o tipo, Jazz, Dança contemporânea, Oriental, Hip Hop e Ballet. Todas os elementos do grupo são alunas do nosso Agrupamento de Escolar.
Ao longo da tarde, para além da diversificação de produtos à venda, houve também várias atividades, nas quais muitas pessoas participaram. Por exemplo, o chefe de cozinha, Duarte Eira, fez um workshop sobre cabrito, castanhas e cogumelos e, ao fim disto, ensinou ainda, a fazerem panquecas de castanha.
A Academia Dança D’Aguiar tem sede em Vila Pouca de Aguiar, desde alguns anos e defende o lema “quem dança é mais feliz. Foi isso que fizemos nesse dia importante porque regressamos após a pandemia Covid-19 e porque proporcionamos um espetáculo diferente e cheio de alegria a um público também ele diferente”.
Conteúdo produzido pelo agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar