Quarta-feira, 1 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Daniel Teixeira é campeão ibérico dos Supercars

Daniel Teixeira sagrou-se campeão do Supercars Endurance-TCR, e vice-campeão de Portugal de Velocidade-TCR, ao vencer as duas corridas na ronda do Autódromo do Estoril, que fechou a temporada.

-PUB-

O piloto de Murça chegava ao derradeiro evento da mais importante competição de pista da Ibéria de 2022 dependente apenas de si próprio.

O piloto do CUPRA TCR esteve imparável, vencendo a corrida de sábado (19) entre os TCR, apesar de uma pista difícil, com o asfalto molhado devido à chuva que caiu.
O primeiro passo rumo aos títulos estava dado, mas era preciso ainda disputar a segunda corrida e obter o ponto extra da melhor volta para selar os títulos.

As incidências da corrida levaram a que Daniel Teixeira assinasse mais uma prestação notável, apesar de algumas contrariedades, vencendo novamente a corrida entre os TCR, mas após um toque num adversário numa ultrapassagem ficou com a direção do CUPRA fechada o que o impossibilitou conseguir a melhor volta da corrida que lhe daria um ponto extra e lhe garantia o título de campeão de Velocidade -TCR. A falta deste ponto extra relegou-o para o vice-Campeão de Velocidade – TCR.

No final, o piloto referiu que foi uma época “muito complicada, com contrariedades que poderiam ter esmorecido alguns. Trabalhámos sempre para suplantar os problemas e conseguimo-lo como demonstra o desfecho dos dois campeonatos perante adversários muito fortes. Não quero deixar de agradecer aos meus patrocinadores, que foram determinantes para este projeto e, claro, para estes títulos”, concluiu Daniel Teixeira.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.