Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

Declarada a situação de alerta em Armamar

A Comissão Municipal de Proteção Civil (CMPC) de Armamar reuniu ontem e decidiu emitir a declaração de situação de alerta no território do concelho.

-PUB-

A declaração, de âmbito municipal, abrange todo o território e vigora desde a presente data e o seu terminus dependerá da evolução da situação epidemiológica nacional e em concreto do Concelho de Armamar.

A CMPC de ARMAMAR é a estrutura de coordenação e controlo de todas as ações, a qual recorrerá aos meios disponíveis e previstos no Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil (PMEPC) de Armamar.

Durante a situação de alerta toda a coordenação técnica e operacional será realizada pelo Presidente da Câmara Municipal (substituído, quando aplicável, pelo seu vice-presidente), ainda um representante da Autoridade Local de Saúde, o Comando da Guarda Nacional Republicana, um representante do Instituto da Segurança Social e o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Armamar.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.