Sábado, 17 de Abril de 2021

Derrota injusta

O primeiro quarto de hora foi equilibrado, num jogo vivo, com a primeira oportunidade a surgir ao 16’ por Henrique Magalhães, que foi servido na área e acabou por rematar sobre a barra.

FUTEBOL AFVR JUNIORES

O Abambres era uma autêntica surpresa, dada a sua posição no terreno, e a jogar de igual para igual viu Tomás Amaral, aos 20’, desperdiçar uma boa ocasião. Aos 24’, cruzamento com conta, peso e medida de Leonardo Mota para o coração da área, com Rafael Barandas a obrigar Vasco Barroso a defesa atenta. Aos 27’,  e contra a corrente do jogo, Francisco Pinto coloca a turma de Basto em vantagem.

O Abambres “arregaçou” as mangas e, aos 33’, alcançou a igualdade através de um belo remate de Tomás Amaral. No início da etapa complementar, a turma da casa continuou a ser mais dinâmica e, aos 60’, no seguimento de uma jogada de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.