Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
©DR

Detido suspeito de sete crimes de furto qualificado em viaturas

Um homem de 44 anos foi detido pela PSP de Chaves por sete crimes de furto qualificado e três de furto simples no interior de veículos, e vai aguardar julgamento em prisão preventiva, divulgou hoje aquela força policial.

-PUB-

Em comunicado, a PSP explicou que um homem foi detido no domingo na sequência de uma operação de prevenção criminal direcionada a crimes de furto no interior de veículos, realizada no fim de semana na cidade de Chaves.

O suspeito, de 44 anos, está fortemente indiciado na prática de sete crimes de furtos qualificados e três crimes de furto simples.

Após ter sido presente ao Tribunal de Chaves, na segunda-feira, foi-lhe decretada a medida de coação mais grave de prisão preventiva.

A PSP de Chaves revelou ainda que o processo começou em 05 de agosto e culminou com a detenção “do principal suspeito”.

“A Divisão Policial de Chaves, tem levado a cabo, de forma regular e cirúrgica, operações de prevenção criminal visando essencialmente a proteção dos cidadãos e dos seus bens, bem como a manutenção da ordem e tranquilidade pública, na cidade de Chaves”, destaca ainda a PSP em comunicado.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.