Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Dia Mundial do Livro assinalado na livraria Traga-Mundos

Quem passa hoje pela Traga-Mundos, em Vila Real, é convidado a levar um cartão-postal com diferentes excertos de livros disponíveis na livraria.

Com o objetivo de incentivar a leitura, a Traga-Mundos decidiu presentear a população com excertos de alguns livros disponíveis na livraria.

A ideia partiu de Patrícia Bregas e Tamara Carvalho, alunas do curso de ciências da comunicação, que estão a estagiar naquele espaço.

“Temos um mural onde as pessoas podem escrever o que significa, para elas, o livro, temos os excertos dos livros e temos também, no interior da livraria, mesas com documentação sobre os autores em questão”, explicou, à VTM, Patrícia Bregas.

A iniciativa “está a ser bem aceite”, acrescenta Tamara.

Uma ideia diferente para assinalar o Dia Mundial do Livro numa altura em que as novas tecnologias vão ganhando espaço, principalmente entre os mais novos.

Notícia desenvolvida na edição de 29 de abril

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.