Terça-feira, 21 de Maio de 2024
No menu items!

Dois vice-campeões para Vila Real no Nacional

O Campeonato Nacional de Karate dos escalões de Infantis Iniciados e Juvenis, teve lugar em Ponte de Sor.

-PUB-

Participaram nesta prova todos os atletas do país e ilhas num total de cerca de 600 karatecas.

Os atletas da Akademia de Karate de Vila Real tiveram mais uma vez, “um desempenho de alto nível, com resultados de excelência, com dois vice-campeões nacionais e dois terceiros lugares”, diz o clube em comunicado.

Os vice-campeões nacionais foram Nuno Azevedo juvenil -40kg e Rodrigo Lopes juvenil +60kg. Em terceiro lugar ficou Leonor Macedo Iniciada -54kg e Marta Mourão Juvenil -55kg. “Todos com um desempenho de enorme conhecimento técnico tático efetuando excelentes combates mostrando que qualquer um deles poderia ter chegado ao lugar mais alto do pódio”, sublinhou o clube, adiantando que “fica demonstrado o desenvolvimento progressivo que esta academia vila-realense desenvolve não só no panorama da formação desportiva, mas também social, formando jovens com valores, disciplinados, empreendedores e resilientes”.

Os atletas que não obtiveram resultados de pódio, apesar de ser a primeira vez num Campeonato Nacional, demostraram já um comportamento muito interessante nas aptidões técnicas, deslocamentos e distâncias, comportamentos essenciais para o seu desenvolvimento desportivo e competitivo.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS