Segunda-feira, 20 de Abril de 2026
InícioDouroCIM DOURO: Domingos Carvas é o novo secretário e Luís Machado assume vice presidência

CIM DOURO: Domingos Carvas é o novo secretário e Luís Machado assume vice presidência

O Auditório Municipal da Régua (AUDIR) foi palco da reunião da Comunidade Intermunicipal do Douro (CIMDouro), onde foi eleita a direção para o próximo quadriénio.

-PUB-

O ex-presidente da Câmara de Sabrosa continua, contudo, na CIM, agora como primeiro secretário, acompanhado de João Rodrigues, como segundo secretário. Quanto a Paulo Noronha e Artur Silva, que até agora faziam parte da equipa de secretariado, vão manter-se na CIM Douro, mas com outras funções.

A CIM Douro é constituída por 19 municípios, são eles Alijó, Armamar, Carrazeda de Ansiães, Freixo de Espada à Cinta, Lamego, Mesão Frio, Murça, Peso da Régua, Moimenta da Beira, Penedono, São João da Pesqueira, Sernancelhe, Sabrosa, Santa Marta de Penaguião, Tabuaço, Tarouca, Torre de Moncorvo, Vila Nova de Foz Côa e Vila Real.


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS