Quarta-feira, 29 de Março de 2023
No menu items!

Duas viaturas arderam no estaleiro da Câmara de Alijó

O autocarro e a carrinha de transporte já estavam desativadas e foram consumidas pelas chamas

-PUB-

Um autocarro de transporte escolar e uma carrinha de transporte, ambos já desativados, foram consumidos pelas chamas, esta tarde no estaleiro do município de Alijó.

Os bombeiros foram alertados para o fumo que estava a sair do autocarro, que já não era utilizado, cerca das 13h54. As chamas estenderam-se a outra viatura que se encontrava próxima, também ela desativada e ambas ficaram destruídas.

Não se sabe como terá tido origem o incêndio, no entanto, o parque não está vedado. “Não temos informações fidedignas, mas jovens tinham acesso ao interior”, afirmou o comandante da corporação local, José Carlos Rebelo.

Não houve feridos registados nesta ocorrência, em que intervieram uma dezena de operacionais dos Bombeiros Voluntários de Alijó, apoiados por cinco viatura.

“O incêndio foi perto do edifício camarário de divisão de urbanismo e território e podia alastrar para o edifício e tiveram de ser acionados os meios necessários para o local”, esclareceu, tendo-se evitado a propagação das chamas.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.