Quarta-feira, 27 de Setembro de 2023
No menu items!

Edu venceu o cancro e regressa aos relvados

Depois de duas idas às urgências do hospital e a medicação para a suposta gastroenterite não estar a funcionar, os sintomas agravaram-se e a pior notícia chegou, tinha cancro e precisava de ser tratado. Ficou alguns dias internado no hospital de Vila Real, depois foi transferido para o IPO do Porto, onde foi tratado e agora diz estar pronto para dar o seu melhor na baliza do FC Santa Marta. Esta é a história do guarda-redes Edu

-PUB-

O guarda-redes Eduardo de Matos Bordignon, mais conhecido por Edu, foi diagnosticado com um cancro no sangue a 19 de dezembro de 2022. Jogava no FC Santa Marta quando começou a sentir um cansaço estranho e suores durante a noite.

“Como eu trabalhava e jogava, pensei que era a minha rotina que fazia com que estivesse cansado. Mais tarde, senti dores na parte debaixo do fígado. Fui ao hospital, onde o médico disse que seria uma gastroenterite.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.