-PUB-
O diplomata quis conhecer a vila transmontana devido ao interesse com o projeto da Cooperativa Agrícola de Olivicultores de Murça, que envolve um produto do país africano, explica a autarquia em comunicado.
A cooperativa lançou este ano o azeite aromatizado por fusão com favas de cacau de São Tomé e Príncipe, o que despertou o interesse do embaixador daquele país.
A visita deste diplomata iniciou nos Paços do Concelho, onde foi recebido pelo executivo municipal, autarcas e outras entidades locais.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!