Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022

Emigrante perdeu a vida, numa estrada espanhola

Depois de ter passado o seu período de férias, entre nós, um emigrante aguiarense, José Manuel Sousa Ferraz, de 50 anos de idade, encetou a viagem de regresso, para a Suíça, país em que trabalhava, há dezoito anos. Acompanhado pela esposa, por uma filha e pelo futuro genro, a viagem foi tragicamente interrompida, na Sanábria […]

-PUB-

Depois de ter passado o seu período de férias, entre nós, um emigrante aguiarense, José Manuel Sousa Ferraz, de 50 anos de idade, encetou a viagem de regresso, para a Suíça, país em que trabalhava, há dezoito anos.

Acompanhado pela esposa, por uma filha e pelo futuro genro, a viagem foi tragicamente interrompida, na Sanábria (Espanha), quando a carrinha em que se faziam transportar se despistou, sem que sejam conhecidos os motivos de tal situação.

José Ferraz acabou por perder a vida, nesse acidente; e sua filha ficou ferida, com alguma gravidade, tendo necessidade de ser internada numa unidade hospitalar de Léon. Os restantes passageiros ficaram também feridos, mas com lesões menos graves.

A notícia rapidamente chegou a Vila Pouca de Aguiar, tendo chocado e consternado a comunidade local.

O corpo do inditoso emigrante foi transladado para a sua terra natal, tendo o seu funeral sido realizado, na Segunda-feira, para o Cemitério Paroquial da sede do concelho.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.