Sábado, 2 de Maio de 2026
Vila RealEmoção e muita chuva na missa de finalistas da UTAD

Emoção e muita chuva na missa de finalistas da UTAD

A Avenida Carvalho Araújo recebeu este sábado de manhã a missa da bênção das pastas dos finalistas da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

-PUB-

Um mar de gente encheu a avenida e a chuva intensa abençoou os finalistas, que se mostraram “felizes” por mais uma etapa terminada.

A missa foi presidida pelo bispo da diocese de Vila Real, D. António Augusto Azevedo, que felicitou os finalistas e deixou uma mensagem de esperança no futuro.

Esta tarde está a decorrer a queima das fitas, que está a ser realizada também na Avenida Carvalho Araújo.

À noite, a festa académica continua. Sobem ao palco MC PH e Badoxa, que prometem dar muita musica aos estudantes da academia transmontana.

Amanhã, durante a tarde, será realizado o cortejo académico, que irá percorrer as principais ruas da cidade de Vila Real. À noite, a música popular será ao som de Rosinha.


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS