Quarta-feira, 1 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

“Encontros improváveis: Conversas da Fé” reflete sobre feridas espirituais

A Paróquia de São Pedro de Alfândega da Fé (Diocese de Bragança-Miranda), o Santuário do Imaculado Coração de Maria e a Fundação Cónego Manuel Joaquim Ochôa, em Cerejais, promovem, dia 13 de novembro, a segunda edição dos “Encontros improváveis: Conversas da Fé”

-PUB-

A iniciativa decorre sob o tema “As feridas espirituais dos tempos modernos”.

“A pertinência deste tema reflete o drama e as dores que os católicos e a Santa Igreja, em geral, estão a experienciar e a viver hodiernamente”, salienta o padre Manuel Ribeiro, pároco na Unidade Pastoral São Bartolomeu dos Mártires.

O evento começa às 09h30, na igreja matriz de Alfândega da Fé e conta com a participação de profissionais de seis áreas distintas: teologia, ensino superior, justiça, medicina, psiquiatria e marketing.

António Gaspar (jurista e magistrado), Fátima Pimparel (advogada), Gonçalo Portocarrero de Almeida (padre e cronista), Jorge Cunha (teólogo e docente da Universidade Católica Portuguesa), Paulo Fidalgo (Marketeer) e Rui Moreira (médico psiquiatra) são os oradores desta iniciativa.

A animação musical estará a cargo do Grupo de Cantares de Alfândega da Fé

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.