MIRANDELA, 0 | PEDRAS SALGADAS, 0
Bom jogo
“Derby” bem disputado, pena não ter havido golos. As oportunidades também não foram muitas. Na primeira parte destaque para um remate de Jardel, aos 21’, que saiu por cima.
Na segunda metade, Tiago Leite, na sequência de um canto, cabeceou ao lado e, aos 63’, o Mirandela ficou a pedir pénalti, por falta na área sobre Mário Borges, mas o árbitro mandou jogar.
E seria Mário Borges a ter nos pés a oportunidade mais flagrante, um bom remate aos 68’. As equipas não queriam entrar a perder nesta fase e, por isso, mostraram-se muito cautelosas. A divisão pontual acaba por se aceitar.
FICHA DE JOGO
Estádio de S. Sebastião, em Mirandela
Árbitro: Luís Silva (AF Viseu)
MIRANDELA: Coelho; Gianluca, Nuno Corunha, Rui Pedro e Eduardo; Diego Parini (Ibu, 90’), Diogo Moura e Mário Borges; Celso (Enzo, 68’), Amorim (Ié, 83’) e Jardel.
Treinador: Rafael Pinheiro
PEDRAS SALGADAS: Samu; Bruno Pereira, Gabi, Tiago Leite (Igor, 83’) e Talysson; Pedro Ribeiro (Miguel Teixeira, 83’), Leandro Albano e Paulinho (Aboubakar, 75’); Edu, Afonso (Nicolas, 58’) e Guilherme
Treinador: Gustavo Souza
Cartões amarelos: Guilherme (9’), Afonso (15’), Nuno Corunha (22’) e Mário Borges (86’)
MARIA DA FONTE, 3 | MACEDO DE CAVALEIROS, 1
Minhotos foram mais eficazes
Um encontro onde a formação macedense até teve uma prestação positiva, que bem merecia ser premiada com outro resultado. Entrou bem e marcou logo aos 13’, num momento que motivou a equipa, que se uniu para alcançar um bom resultado, no entanto, um erro que ditou a grande penalidade acabou por ser fatal, com os locais a aproveitarem para dar a volta ao resultado já na segunda parte. Mas só descansaram aos 92’, com o golo de Henrique.
FICHA DE JOGO
Estádio dos Moinhos Novos
Árbitro: Pedro Machado (AF Coimbra)
MARIA DA FONTE: Paulinho; João Pedro, Dinis (Caseiro, 59’), Luiz Alberto e Henrique; Hircane (Xavier, 83’), Rui Miguel (Rocha, 46’) e Figueiras; Cabreira, Joãozinho (Dino, 71’) e Ivan (Rui Gomes, 46’)
Treinador: Nuno Andrade
MACEDO DE CAVALEIROS: Pereira; Branco, Alison, Cláudio e Chita; Cajó (Zé Nando, 77’), Afonso (João Pedro, 77’) e Pius; Rúben (João Silva, 77’), Lotitto e Ângelo (Messi, 63’)
Treinador: José Carlos Afonso
Ao intervalo: 1-1
Cartões amarelos: Rúben (30’), Branco (48’), Lotitto (56’), Alison (65’), Henrique (80’) e Rui Gomes (85’)
Marcadores: Afonso (13’), Hircane (31’ g.p.), Rui Gomes (70’) e Henrique (92’)
SANTA MARTA, 0 | VILA MEÃ, 0
Empate penalizador
A turma de Patrick Canto não aproveitou o fator casa. Era importante vencer, mas do outro lado estava uma equipa que tem vindo a mostrar maior solidez ao longo da prova. O Santa Marta procurou a vitória, mas esteve em tarde desinspirada. Vamos ver o que nos reservam os próximos desafios. Tudo é possível num grupo que tem o Camacha e o Câmara de Lobos.
FICHA DE JOGO
Estádio Municipal de Santa Marta de Penaguião
Árbitro: Eduardo Rocha (AF Aveiro)
SANTA MARTA: Nené; Leandro, Soares, Peixoto e Mila; Barandas (Paiva, 65’), Edson (Kingsley, 75’) e Kenny; Neto, Zé Mota (Bruno Almeida, 81’) e Caué
Treinador: Patrick Canto
VILA MEÃ: Tiago Rocha; Pedro Nuno, Seixas, Mica (Elene, 69’) e Rabiola; Rúben (Evandro, 64’), Parreco e Jorge Azevedo; Quinones (Edu, 69’), Dinho e André Pinho
Treinador: Daniel Pinheiro