Segunda-feira, 4 de Março de 2024
No menu items!

Escola de Moncorvo junta-se ao projeto “A Hora dos Super Quinas”

Os alunos do 1º ciclo do Ensino Básico, do Agrupamento de Escolas de Torre de Moncorvo, vão participar no projeto desportivo “A Hora dos Super Quinas”, uma iniciativa desenvolvida durante a aula de Atividade Física e Desportiva.

-PUB-

A “Hora dos Super Quinas” é um dos programas do plano estratégico “Futebol 2030”, lançado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que chega agora a Torre de Moncorvo através de uma parceria entre o município e a Associação de Futebol de Bragança.

O projeto “pretende encontrar no meio escolar a oportunidade de estimular as crianças a brincar, jogar e promovendo um estilo de vida mais saudável”, explica o município através de uma nota de imprensa.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.