Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
No menu items!

[adrotate group="20"]

Escola de Natação do GCVR reconhecida com “excelência” pela Federação

A Escola de Natação do Ginásio Clube de Vila Real obteve o Nível de Excelência da Certificação de Qualidade atribuído pela Federação Portuguesa de Natação, no âmbito do Programa de Natação Portugal a Nadar.

-PUB-

É a máxima distinção atribuída pela entidade certificadora (FPN), reconhecendo a excelente qualidade do ensino praticado no GCVR, instituição que se dedica à prática da modalidade desde 1964 contando no seu palmarés com vários campeões e recordistas nacionais e nadadores com participações em provas internacionais.

No decorrer da III Convenção Portugal a Nadar 2022, realizada em Vila Nova de Famalicão entre 8 e 9 de outubro, onde foram entregues os diplomas de Certificação de Qualidade da FPN, o coordenador da Escola de Natação do GCVR, José Carlos Santos, foi ainda convidado a apresentar a Escola de Natação do clube como caso de sucesso do trabalho realizado ao nível da formação de atletas e do desenvolvimento da modalidade.

Atualmente o clube centra a sua atividade de ensino nas instalações próprias (piscina coberta aquecida), com aulas para crianças e adultos, ministradas por professores especializados. Para além das atividades destinadas aos sócios, o GCVR possui protocolos com várias entidades da cidade promovendo a prática da natação, levando a que todas as semanas perto de um milhar de vila-realenses usufruam das instalações do clube e de toda a estrutura da Escola de Natação do clube.

[adrotate group="24"]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

[adrotate group="19"]

[adrotate group="2"]

Mais lidas

[adrotate group="3"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | desporto

[adrotate group="16"]