Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Escola Profissional faz protocolo com Embaixada dos EUA

A Embaixada dos Estados Unidos da América – EUA, esteve recentemente no concelho de Murça através do seu Digital Production Coordinator, Hugo Santos, e da sua Community Management Coordinator, Ingrid Sousa, com a finalidade de estabelecer um protocolo de colaboração com a Escola Profissional

A iniciativa pretendeu “essencialmente trazer para a comunidade escolar novas abordagens na produção e comunicação digital”, explicou a autarquia em comunicado, adiantando que a experiência de Hugo Santos e Ingrid Sousa nesta área “foi partilhada com os alunos da Escola Profissional de Murça”, em contexto de sala, através do workshop ‘Da Fotografia à Publicação – Um Dia na Diplomacia Pública’.

Ao abrigo do protocolo, a Embaixada dos EUA doou à escola profissional três máquinas fotográficas DSLR, quatro objetivas, um flash e um projetor de slides, que irá permitir “mais e melhor conhecimento”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre em colisão

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.