Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Escolas de Montalegre e Boticas regressam à normalidade

As escolas de Montalegre e Boticas estão hoje a funcionar com normalidade depois dos constrangimentos nos transportes escolares provocados pela neve e gelo, segundo fontes dos municípios.

-PUB-

Depois de dois dias sem aulas, por causa da neve, os alunos de Montalegre regressaram hoje às escolas sem constrangimentos.

De acordo com a presidente Câmara de Montalegre, Fátima Fernandes, as escolas e os transportes escolares estão a funcionar com normalidade.

“As estradas estão transitáveis e as serras continuam pintadas de branco”, referiu a autarca.

Quanto a Boticas, onde ontem os autocarros escolares não desceram da zona da serra por causa do gelo, hoje, segundo o presidente Fernando Queiroga, os circuitos já se realizaram com normalidade e “todos os alunos regressaram à escola”.

Recorde-se que a depressão Fien trouxe esta semana baixas temperaturas, chuvas, vento forte e agitação marítima a Portugal Continental. O distrito de Vila Real esteve em aviso amarelo devido à queda de neve entre terça e quarta-feira.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.