Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Espumantes e enoturismo lamecenses destacados em prémios

A cidade de Lamego evidenciou-se nos prémios “Os Melhores do Ano”, atribuídos pela Revista de Vinhos.

Em ênfase estiveram a Murganheira, reconhecida como “Empresa do Ano” e a Quinta da Pacheca, distinguida como “Enoturismo do Ano”.

O presidente da Câmara Municipal de Lamego, Francisco Lopes, declara que “a distinção da Murganheira e da Quinta da Pacheca é um motivo de orgulho para todos os lamecenses. Felicitamos a Murganheira, em particular o Professor Orlando Lourenço pela sua capacidade empreendedora e pelo empenho no desenvolvimento de um produto de qualidade e excelência e também a Quinta da Pacheca pela aposta numa estratégia de investimento do turismo qualificado que tem permitido levar o nome de Lamego além-fronteiras.”

“Os Melhores do Ano” trata-se de um projeto anual, da publicação de referência na secção dos vinhos, do enoturismo e da gastronomia, que visa a premiação e o reconhecimento de entidades, produtos e projetos no setor vinícola, em Portugal.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.