Segunda-feira, 9 de Fevereiro de 2026
No menu items!
InícioVila Pouca de AguiarEstradas circuláveis, mas condicionadas em Vila Pouca de Aguiar

Estradas circuláveis, mas condicionadas em Vila Pouca de Aguiar

Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar deu a conhecer a situação das estradas do concelho, avisando que há algumas preocupações nas vias da Serra do Alvão e Padrela.

-PUB-

No ponto de situação realizado esta manhã, a autarquia aguiarense afirma que as estradas estão “circuláveis, mas bastante condicionadas”. Avisa-se ainda a população, que as “principais preocupações verificam-se nas serras de Padrela e Alvão”.

O município pede precaução para quem tiver que se deslocar, e muita “atenção, em especial nas estradas de montanha EN206 (zonas da Padrela e do Alvão) e a EN212 (planalto de Jales), A24 e A7”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS