Quarta-feira, 20 de Maio de 2026
Vila RealEx-padre nega em tribunal todas as acusações

Ex-padre nega em tribunal todas as acusações

O Tribunal de Vila Real começou a julgar o ex-padre, Humberto Gama, que está a ser acusado de um crime de violação e de um crime de coação sexual, mas também pela prática, em concurso real, de um crime de burla qualificada e de usurpação de funções na forma continuada.

O julgamento decorre à porta fechada devido à natureza dos crimes pelos quais está acusado, como violação e coação sexual.

À saída do tribunal para almoço, Humberto Gama disse que prestou declarações perante o coletivo de juízes.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS