Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Explosão em eólica faz dois feridos muito graves

Uma explosão, esta manhã, provocou ferimentos considerados muito graves em dois homens. O acidente aconteceu numa eólica, em Vila Pouca de Aguiar.

-PUB-

Dois homens, de 41 e 48 anos, sofreram ferimentos considerados muito graves, esta manhã, quando estavam a realizar trabalhos de manutenção numa eólica, em Vila Pouca de Aguiar.

À VTM, o comandante dos bombeiros locais, Hugo Silva, explicou que “estavam a fazer trabalhos de soldadura quando, por motivos desconhecidos, se deu a explosão”.

Os homens “sofreram queimaduras de terceiro grau na face e nos membros superiores”, indica.

Dada a gravidade dos ferimentos, um dos homens será “helitransportado para o Porto”, o outro “seguiu para o hospital de Vila Real”.

O alerta foi dado às 11h02 desta terça-feira e no local estiveram 27 operacionais, entre Bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, GNR, apoiados por 12 viaturas, entre as quais a VMER de Vila Real.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.