Sábado, 20 de Julho de 2024
No menu items!




Expositores à espera de “fazer boas vendas”

Macedo de Cavaleiros acolhe, por estes dias, um dos maiores eventos da região de Trás-os-Montes. A Feira de São Pedro, que vai na 39ª edição, recebe, anualmente, mais de 100 mil pessoas e reúne, no Parque de Exposições, quase 200 expositores, de vários setores.

-PUB-

No dia em que o certame abriu portas, a VTM falou com Rui Figueiredo. Natural do Porto, mudou-se para Macedo de Cavaleiros há três anos, onde criou uma empresa de limpezas. “Fazemos serviços de limpeza de carros e de casas”, refere.

Na Feira de São Pedro pelo segundo ano, Rui Figueiredo participa para “divulgar o negócio”, admitindo que “o ano passado correu muito bem, por isso, as expectativas estão muito elevadas”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS