Quinta-feira, 18 de Julho de 2024
No menu items!

Ferida grave resgatada pelos bombeiros no Gerês

Uma mulher, de 64 anos, foi, esta tarde, resgatada pelos bombeiros, após ter sofrido uma queda na cascata de Pincães, Cabril, no Parque Nacional da Peneda-Gerês.

-PUB-

Segundo informação do comandante dos Bombeiros Voluntários de Salto, Hernâni Carvalho, a vítima, considerada ferida grave, foi transportada para o Hospital de Braga.

O alerta foi dado cerca das 16h50 e no local estiveram uma ambulância dos BV de Salto, uma equipa de resgate com 5 elementos e equipa UAS (drone), assim como a VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Braga, num total de 4 viaturas e 11 operacionais.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS