Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Festa da Cereja 2021 de Alfândega da Fé reinventada

O Mercadinho Cereja&Co decorrerá de oito de maio a 13 de junho no Jardim Municipal e apresenta diversas novidades, tais como loja online e atividades físicas.

-PUB-

Em comunicado à imprensa, o Município de Alfândega da Fé decidiu “reinventar o evento para contornos os efeitos da pandemia”. Assim, alargou “o espaço, o âmbito e as atividades” e apresenta a plataforma online Cereja&Co para venda de produtos locais e promoção da gastronomia, alojamento e eventos do concelho.

A autarquia apresenta também um programa para assinalar a Festa da Cereja, tradicionalmente nos dias 11, 12 e 13 de junho, cujas iniciativas serão programadas “em função da situação epidemiológica”. Esta programação já inclui, por exemplo, “um encontro de Paddle nos Lagos do Sabor, Provas de BTT” e “a meia Maratona da Cereja”.

“Em tempos de pandemia, é necessário reinventar as tradições para continuar a dinamizar a economia local, a impulsionar o escoamento de produtos da terra e a promover este território cheio de potencialidades”, lê-se no comunicado.

As compras online poderão ser realizadas através do webiste www.cereja.co.pt e o Mercadinho Cereja&Co visitado a partir de 8 de maio, durante “seis fins de semana consecutivos e nos feriados”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.