Quinta-feira, 30 de Maio de 2024
No menu items!

Fiscal da Câmara e mulher condenados por burla

-PUB-

O Tribunal de Peso da Régua condenou um casal a três anos de prisão, com pena suspensa, mas tem de pagar à vítima 12 mil euros de indeminização para escapar à prisão.

O casal, residente na cidade reguense, ele fiscal na câmara municipal, e a mulher desempregada, aproveitou-se da fragilidade da vítima, uma mulher de 60 anos, para se apropriar da sua herança, avaliada em 85 mil euros.

A vítima sofre de transtorno da personalidade esquizoide, uma doença que se carateriza por um distanciamento e desinteresse geral pelos relacionamentos sociais, e sempre foi muito protegida pelos pais, que faleceram e deixaram-lhe um negócio familiar, dois imóveis e um automóvel como herança.

Após a morte dos pais, a mulher ficou

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS