Quarta-feira, 1 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Futuro do Douro passa pelas aldeias

“Aldeias do Douro, Aldeias do Mundo: Rostos do Presente, Rostos do Futuro”. Foi este o mote para o encerramento das comemorações dos 20 anos do Alto Douro Vinhateiro como património da UNESCO.

-PUB-

Na Casa dos Noura, em Alijó, vários especialistas debateram os desafios das aldeias do Douro, que podem ser o futuro da região, como é o caso de Favaios, Trevões, Ucanha, Salzedas, Provesende e Barcos, sobre as quais foram feitos, e apresentados, documentários.

“Estas aldeias são patrimónios únicos, que permitem vivências únicas e particulares, o que nos dá esperança quanto ao futuro e ao desenvolvimento do território.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.