Terça-feira, 11 de Novembro de 2025
No menu items!
Vila RealGases renováveis “podem ser solução” para a transição energética

Gases renováveis “podem ser solução” para a transição energética

O Teatro de Vila Real foi palco da 6ª conferência “Comunidades de Futuro”, organizada pela Floene, onde se debateu o papel dos gases renováveis no desenvolvimento sustentável das comunidades

-PUB-

Colocar os agentes locais a debater as oportunidades dos gases renováveis para o desenvolvimento das comunidades é o objetivo da Floene, com o ciclo de conferências “Comunidades de futuro: Oportunidades dos gases renováveis”.

Em Vila Real, naquela que foi a 6ª conferência, Gabriel Sousa, CEO da Floene, começou por dizer que “o desenvolvimento dos gases renováveis precisa de diversos stakeholders da nossa sociedade”, motivo pelo qual “a solução só pode ser encontrada em conjunto”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS