Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

GCVR conquista 142 pódios

O Ginásio Clube Vila Real marcou presença no Campeonatos Regionais de Juvenis e Absolutos, Torneio Nadador Completo de Infantis e Torregri I de Cadetes, competição realizada em Bragança.

PUB

O GCVR fez-se representar por 50 atletas que estiveram em excelente plano, colocando o clube com um total de 142 pódios (55 de primeiro lugar, 49 de segundo e 38 de terceiro), aos quais se somaram ainda 140 recordes pessoais e um Recorde Regional Juvenil B, que são o reflexo do enorme trabalho e dedicação de todos os atletas do GCVR. O Recorde Regional Juvenil B foi alcançado por Tiago Fernandes na prova de 100 metros Estilos, ao registar a marca de 1.08.58.

No Campeonato Regional de Absolutos, a destacar: em femininos, Ana Margarida Guedes foi a mais medalhada com 9 pódios (8 primeiros lugares e 1 segundo), Maria Braz foi a 3ª com 4 pódios (2 primeiros lugares, 1 segundo e 1 terceiro) e Carolina Eira foi 4ª com 4 pódios (1 primeiro e 3 segundos lugares; em masculinos, Gonçalo Ferreira foi o 3º mais medalhado com 4 primeiros lugares, Rodrigo Silva foi 4º com 3 pódios (2 primeiros lugares e 1 segundo) e Eduardo Yakubenko foi 6º com 4 segundos lugares.

No Torneio Nadador Completo de Infantis, a destacar que em femininos Inês Fernandes foi a vencedora em Infantis B com 1550 pontos, enquanto Maria Mesquita foi a vencedora em Infantis A com 2053 pontos seguida de perto por Maria Poeta com 2029 pontos. Já em masculinos, Lucas Ribeiro foi o vencedor em Infantis B com 1416 pontos, enquanto em Infantis A Miguel Carvalho foi segundo com 1892 pontos e Diogo Baptista foi terceiro com 862 pontos.

Já no Torregri I de Cadetes, a registar que em Cadetes A Francisco Igrejas foi o mais titulado e Carolina Pinto foi a mais titulada em femininos enquanto Inês Pinto foi 3ª. Já em Cadetes B, Tomás Fernandes foi o 2º do medalheiro seguido de Pedro Lopes, em masculinos, enquanto em femininos, Susana Carvalhinha foi 2ª e Maria João Gomes 4ª.
Esta foi assim uma competição “muito bem-sucedida” por parte dos atletas do GCVR.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.