Domingo, 3 de Julho de 2022

GCVR participa em várias frentes

Em plena época de torneios, as equipas de Natação do GCVR deslocam-se a várias localidades, com o objectivo de cumprirem o calendário desportivo agendado para esta época. A equipa de pré-competição do GCVR deslocou-se, no dia 5 de Maio, até à Piscina Municipal de São João da Pesqueira, para a realização de mais um torneio […]

Em plena época de torneios, as equipas de Natação do GCVR deslocam-se a várias localidades, com o objectivo de cumprirem o calendário desportivo agendado para esta época.

A equipa de pré-competição do GCVR deslocou-se, no dia 5 de Maio, até à Piscina Municipal de São João da Pesqueira, para a realização de mais um torneio de Escolas.

Para este torneio, o GCVR foi representado por 11 atletas: Elisabete Martins, Joana Macieirinha, Inês Ribeiro, Rita Morais, Bruno Moreno, Francisco Coutinho, Francisco Fernandes, Guilherme Baptista, João Bessa, Manuel Jesus e Marco Agarêz.

Neste torneio, o GCVR conseguiu apresentar uma equipa mais numerosa, contando com cinco estreantes que deram boas indicações para o futuro e para os quais a prova serviu principalmente, como ambientação e como primeiro contacto com provas de Natação. Faltando realizar ainda um torneio de escolas, a equipa de pré- -competição continua a mostrar qualidades e resultados, com vista a, em curto/médio prazo, fazerem companhia aos atletas da competição.

Por seu lado, a equipa de competição deslocou-se a Bragança, para participar no II Torneio Internacional daquela cidade que decorreu, no dia 28 de Abril, contando com a participação de 320 atletas e com vários clubes, portugueses e espanhóis.

O GCVR fez-se representar por cinco atletas (Ana Sofia Leite, Joana Pinto, João Baptista, João Ferreira e Filipe Cristóvão), contando, como resultados, com cinco primeiros lugares, dois segundos e três terceiros, sendo que nunca estes atletas se qualificaram em posições inferiores ao oitavo posto.

Foi uma boa prestação dos atletas do clube que, mesmo estando a atravessar uma fase de treino intensivo, conseguiram a obtenção de bons resultados, nesta prova, os quais são sinal do bom nível que estes atletas possuem e que, certamente, irá ser melhorado, até ao final desta época.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.