Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Ginástica do GCVR conquista prata no GymForLife

No dia 24 de abril, no Bombarral, decorreu o GymForLife, onde a classe Ginástica de Representação 2 do Ginásio Clube de Vila Real conquistou a Menção de Prata.

As ginastas do GCVR apresentaram um esquema que envolve elementos gímnicos e coreografia, perante um conjunto de jurados de renome e bastante exigentes.

A classe, orientada pela treinadora Patrícia Barrias, é constituída pelas atletas Lídia Fernandes, Raquel Alho, Carolina Ferreira, Catarina Guerra, Sofia Teixeira, Matilde Morais, Joana Silva, Joana Rodrigues, Matilde Mendes, Carolina Bernardo, Mafalda Lopes, Teresa Pereira, Érica Ferreira e Gabriela Matos. Catorze no total.

Em comunicado, o clube diz que “é de louvar esta conquista visto que, depois de vários confinamentos e treinos em casa, a classe demonstrou uma enorme persistência e união, conseguindo mais uma vez alcançar este grande objetivo”, aproveitando para desejar “a continuação de uma excelente época desportiva”.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.