Sábado, 14 de Dezembro de 2024
No menu items!

GNR de Vila Real deteve 12 pessoas suspeitas de burla

Doze pessoas foram hoje detidas em Tarouca e Barcelos, no âmbito de uma investigação por burlas desencadeada pelo Comando Territorial da GNR de Vila Real, disse à agência Lusa fonte policial.

-PUB-

A fonte referiu que a investigação teve início com uma burla a um idoso, que se verificou este ano, e levou à detenção das 12 pessoas suspeitas de integrarem uma rede que colaborava para a realização de várias burlas.

Os militares deram hoje cumprimento a 12 mandatos de detenção e de busca, nos concelhos de Tarouca (Viseu) e Barcelos (Braga), estando a operação ainda em curso.

A operação desenvolvida pelo Comando Territorial de Vila Real envolve dezenas de militares de várias valências da GNR.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS