Domingo, 26 de Maio de 2024
No menu items!

GNR deteve homem em flagrante por furto de colmeias

Um homem de 42 anos foi detido pela GNR por furto de colmeias, na passada segunda-feira (1), no concelho de Armamar, informou hoje o Comando Territorial de Viseu.

-PUB-

A GNR recebeu uma denúncia de que uma pessoa estaria a roubar colmeias, e tendo-se dirigido ao local, os militares da GNR detiveram o suspeito em flagrante.

Nas diligências, foram apreendidos um automóvel, um reboque e quatro colmeias.

No seguimento de uma denúncia de que um suspeito estava a furtar colmeias, os militares da Guarda encetaram diligências que permitiram a detenção do suspeito em flagrante.

O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Lamego.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS