Domingo, 26 de Maio de 2024
No menu items!

GNR deteve suspeito de tráfico e apreendeu 2.677 doses de droga

A GNR deteve na zona de fronteira em Chaves um homem de 66 anos suspeito de tráfico de droga, na posse de 2.677 doses de haxixe e canábis, após um pedido de apoio da Guardia Civil, foi hoje divulgado

-PUB-

O Comando Territorial da GNR de Vila Real disse, em comunicado, que os militares do Posto Territorial de Chaves detiveram na quinta-feira o homem que é suspeito por tráfico de estupefacientes e ainda por condução sem habilitação legal.

A GNR explicou que, na sequência de um pedido de apoio da Guardia Civil, que seguia uma viatura que “levantou suspeitas” na localidade de Feces de Baixo, em Espanha, os militares da Guarda abordaram o indivíduo já em território português, na localidade de Vila Verde da Raia.

No decorrer da ação policial, acrescentou a fonte, foi aprendida uma mochila e dois sacos que continham no seu interior diversos pacotes, onde posteriormente se confirmou estarem “2.261 doses de resina de haxixe e 416 doses de canábis”.

A GNR disse que, no local, também se confirmou que o suspeito não possui habilitação legal para conduzir.

O homem foi detido e presente ao Tribunal Judicial de Chaves, onde lhe foi aplicada a medida de coação de apresentações semanais no posto policial da área de residência.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS