Terça-feira, 21 de Maio de 2024
No menu items!

Golos só na segunda parte

Quem vai ao Campo das Baraças encontra sempre dificuldades. Este jogo não foi exceção, com o Cerva muito dinâmico e a criar sérias dificuldades ao candidato Régua, que semanas antes tinha goleado os cervenses para a Taça.

-PUB-

AF VILA REAL, JUVENIS

O Régua demorava a assentar o seu jogo, perante uma equipa bem montada por Jorge Campos. O Cerva ia aproveitando alguma passividade dos reguenses, mas também muito mérito da equipa da casa que está muito perto do golo com um cabeceamento à barra, com a bola a sobrar para André Marinho que proporciona uma excelente defesa a Filipe. Pouco objetivos, os forasteiros ameaçavam sobretudo em alguns lances de bola parada, tendo também uma oportunidade flagrante, mas Neves cabeceia ao lado quando tinha tudo para fazer o golo. Ao intervalo, o nulo prevalecia.

Na segunda parte, o Régua surge um pouco mais objetivo, tomando as rédeas do jogo. Aos 57’, numa jogada

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS