Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Gonçalo Santos é o novo treinador do Casa Pia

Gonçalo Santos é o novo treinador do Casa Pia e vai ser apresentado no sábado, em conferência de imprensa, segundo avançou o clube esta sexta-feira.

-PUB-

Gonçalo Santos é natural de Penude (Lamego), e já estava no clube como adjunto. Será o terceiro treinador do Casa Pia esta época depois de Filipe Martins e Pedro Moreira. Antes, orientou os juniores do Estoril.

O Casa Pia informou esta amanhã que a apresentação do novo técnico irá decorrer por voltas das 13h30 em conferência de imprensa, que também servirá para a antevisão ao duelo com o Arouca, da 22.ª jornada da Liga.

Gonçalo Santos tem 37 anos e ingressou no início da temporada no Casa Pia, depois de uma primeira experiência como treinador principal nos juniores do Estoril Praia, clube que representou durante cinco épocas e meia no seu percurso como médio.

Como jogador começou nos Cracks de Lamego, passou para a Académica de Coimbra, Tourizense, Estoril, Santa Clara, Desportivo das Aves e Vilafranquense, tendo passado ainda pelos croatas do Dínamo Zagreb e pelo Ethnikos Achnas, do Chipre. Terminou a carreira de futebolista na época 2020/21.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS